segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brasil bate recorde de leões



Como de costume, o desempenho do Brasil em Cannes foi novamente motivo de orgulho para as agências que concorreram à premiação.

A grande surpresa foi o GP de Rádio conquistado (merecidamente) pela Talent, com o Rádio Repelente para a revista Outside. Confira video abaixo



Em Promo & Activation, os 2 ouros ficaram com a Ogilvy em ações desenvovidas para Sprite e Hellman's. Para a bebida, foi criada uma máquina de refrigerante gigante que foi instalada em uma praia e passava a sensação de refrescância.  Para Hellman's, o consumidor recebia uma receita no próprio cupom fiscal do supermercado com os itens que tinha acabado de comprar. Confira videos abaixo.


 

Nos últimos anos a hegemonia brasuca ficava por conta da Almap, mas 2012 a agência que faturou o maior número de leões foi a Ogilvy com 4 de ouro, 5 de prata e 7 de bronze.

A W+K Portland faturou o prêmio de agência do ano que teve novamente a presença da Ogilvy brasileira na terceira posição.

O recorde fica como inspiração para criarmos trabalhos ainda mais inovadores e inscrever grandes projetos na 60ª edição do evento, em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.