sábado, 2 de agosto de 2008

Welcome lança LOST no Brasil para cliente SONY

Cliente: SONY Entertainment Television


lançamento do seriado LOST no Brasil em janeiro de 2005 recebemos o desafio de lançar o então desconhecido, mas já famoso nos EUA, seriado LOST para o cliente SONY Entertainment Television. A Welcome planejou e coordenou uma ação promocional com plataformas multi-mídia através da Promoção Mídia LOST. A ação foi direcionada aos mídias e diretores de marketing de grandes clientes que recebiam uma garrafa contendo um folder personalizado com uma senha para acesso ao hotsite da promoção, onde apresentávamos o novo "produto" em traillers de 1' suas features, as cotas de patrocínio e oportunidades de mídias. E, claro a portunidade de participar da promoção e escolher a "ilha" na qual gostaria de se perder por 1 semana com um acompanhante (Comandatuba, Fernando de Noronha ou Galapagos, no Equador). O resultado foi um sucesso tanto na comercialização do produto quanto no índice de aderência em torno de 40%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.